Perguntas frequentes
Qual o Prazo de Entrega?
O prazo médio é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.
Por que tanto tempo para enviar o produto?
Como os pedidos são importados pedimos sempre um prazo a mais, os produtos costumam chegar antes, porém colocamos um prazo maior para que não haja transtornos.
Vou poder acompanhar o meu pedido?
Claro, tanto pode, como deve! Você irá receber no seu e-mail um código de rastreio dos Correios, no qual poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.
A modalidade Frete Grátis abrange minha região?
Todos os produtos da Yasmin Store que estão marcados com frete grátis abrangem o Brasil todo.
Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com os intermediadores de pagamento PagHiper, Paypal, Mercado Pago, no qual você pode escolher a bandeira de sua preferência: Visas, Master, Hiper, Hipercard, Elo, Dinners Club, Amex e Boleto Bancário. Além disso, é possível efetuar depósito bancário.
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos da Yasmin Store tem garantia. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores. Leia mais sobre na Página de Trocas e Devolução
Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?
Não. Todos os pedidos feitos na Yasmin Store, em qualquer valor, receberá o código de rastreamento.
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected].